Porque fica um sentimento de "você precisa dizer tudo que guardou por esses sete longos meses fora, pois falar coisas do ano passado é feio e ninguém quer saber, ano novo casos novos"...
Eu não consigo fazer um apanhado de tudo que aconteceu nos meus últimos meses, porque nem tudo é lembrável, tem aquela diferença do que você quer lembrar e do que você precisa lembrar.
E o sentimento que fica é depois do ano é "cara como eu amadureci esse ano!!". Esse é o melhor sentimento que o fim do ano traz, sempre que lembramos de algo bom que fizemos, algo ruim que deixamos de fazer e tals, vem esse sentimento depois e faz valer a pena.
Acho que a unica coisa que me arrependo esse ano, foi a falta de textos aqui. Sempre usei isso como um escape de pensamentos inúteis, só que os pensamentos inúteis deixaram de habitar minha cabeça depois que comecei a estudar, e agora não consigo ver tanta graça nas coisas... Isso na minha cabeça é triste, porque eu só vinha aqui ver os textos que fiz e me perguntava "como voltar a ser assim?" porque sempre teve uma galera (os amigos amigos mesmo*) que incentivava o abastecimento e a atualização disso..
E aquilo alimentava o ego né, só que agora eu to cagando pro ego, e quanto mais eu penso em destruir o meu ego, mais minha mente fica vazia e livre (sim vazia).
Quando você ta mais tranquilão e tipo, vai perdendo umas preocupações que tinha antes, vai acontecendo varias coisas na sua vida que você não permitia acontecer, coisas boas e ruins, claro.
Você se permite a gostar das coisas e tipo, as coisas que você gosta talvez não faça sempre coisas que você goste (isso parece louco e sem sentido, e na verdade é. mas na minha cabeça ta beleza).
Tem muita coisa boa que vai fazer mal pra você, e tem muita coisa boa que vai ser só boa, e coisas boas que vão te deixar com uma baita pulga atras da orelha por um tempo, e vai dar merda você sabe mas segue em frente e se ferra só pra constar que se ferrou, não entende o porque que deu merda mas beleza a vida segue e tipo, OK né..
Se for pra notar as diferenças que sinto de sete meses pra cá, com certeza parar de julgar tanto e impor minhas opiniões foram as que mais me trouxeram coisas, boas ou não.
quando você se nega a opinar, ou você não tem opinião e é maria vai com as outras, ou não pensa.
Eu to preferindo ser aquela palavra difícil ambulante, do que ter opinião formada e tals..
E uma coisa que eu comecei a fazer nos últimos meses foi largar minhas vontades de lado e por quem eu amo na frente, isso pode parecer (e ater ser) coisa de babaca, mas ta valendo a pena... Sem questionar, sem perguntar (isso as vezes faz mal, mas eu to tentando lidar com isso).
Ah, e esse ano me sinto livre pra dizer que falo "sozinho", porque quando você se escutar, tem mais clareza do que pensa e tals, e as vezes tem um choque de realidade por ter pensado certas coisas, falar sozinho é sensacional!
Aprendi esse ano que "ok" substituí os piores pensamentos, e os pensamentos normais também....
Esse texto ta ficando muito grande e eu não vou corrigir ele não, porque tava dando uns erros aqui e tals e nao quero passar a noite no pc (mas pode ser que eu passe).
Se atente nas virgulas quando for ler, porque eu acho que pontuei tudo errado hoje (por preguiça e porque ta mow ruim pra escrever).
Beijo no coração e que o próximo ano seja dahora! (mas peguem leve na zueira pf)
A proxima imagem é pra melhorar seu humor depois do blablabla acima
UM CACHORRO NAS ESTRELAS
Parabéns manolo ficou muito bom, e acredite ficou mesmo pois, você sabe como evito a leitura rs
ResponderExcluir:') bunito
ResponderExcluir